Olha J.J. Abrams aí de novo! Agora mostrando uma nave rebelde X-Wing

J.J. Abrams, além de muito habilidoso diretor, também parece ter sido a escolha perfeita para “marketiar” o novo “Star Wars“. Afinal, sabemos todos, como bem ensinou titio Lucas: “Star Wars” bom é “Star Wars” com marketing pesado.

Então, o cineasta voltou a pintar nas redes sociais e animou os fãs. Dessa vez ele aparece em um vídeo, em um cenário de “Star Wars: Episódio VII” ao lado de um caça X-Wing da Aliança Rebelde, aquele que foi responsável (boa parte) pela destruição (parcial) da Estrela da Morte.

Bom, como já situamos aqui, rumores dão conta que muitos elementos da saga anterior poderão dar as caras nessa nova. Mas, então, é possível afirmar que, a presença de uma X-Wing no set, levará a trama para um contato com a Aliança novamente? Não dá para saber. Tudo muito cedo… e os segredos estão muito bem guardados.

A aparição de Abrams, porém, tem mais um motivo: alavancar a campanha de caridade chamada “Force for Change”, na qual qualquer pessoa pode fazer doações para a UNICEF e, assim, poder ter a oportunidade de se juntar ao elenco do filme, além de concorrer para assistir ao longa com 20 amigos, uma semana antes de “Star Wars VII” chegar aos cinemas.

 

comente