20.1 C
São Paulo

“America’s Next Top Model” lançará nova temporada sem Tyra Banks

É Pop!

Com mais de uma década de existência, a competição “America’s Next Top Model” prepara-se este ano para lançar uma nova etapa em sua produção. Depois de completar 22 temporadas e ser cancelado pela emissora CW Television Network, o programa resurgirá das cinzas, em breve, com mudanças drásticas em seu formato: novo canal, novos jurados e, o mais importante, a ausência da principal estrela do show; a apresentadora e supermodelo Tyra Banks. A novidade foi anunciada esta semana pela VH1, a nova emissora a obter os direitos autorais do reality.

“Nós estamos entusiasmados em trazer o programa de volta para a VH1 e estabelecer esta parceria com a CBS Television Distribuition e a Tyra Banks, reinventando a franquia para uma nova fase”, afirmou Chris McCarthy, gerente geral da emissora. “É como se a série retornasse para sua casa, já que a VH1 ajudou a impulsionar o programa para o status de ícone cultural, sendo o primeiro canal a cabo a transmitir o reality depois que ele foi lançado”, completou.

Ao longo dos anos, Banks dividiu a banca de jurados com grandes nomes do mundo fashion, como o fotógrafo Nigel Barker e o consultor J. Alexander.

A nova edição de “ANTM” já tem 14 episódios confirmados para este ano e, segundo a produção, deverá retornar às suas origens em Nova York. Apesar de não estar mais no comando do programa, Tyra permanecerá como produtora executiva do show, ao lado de Ken Mok. Sobre a mudança, ela declarou: “Depois de criar uma incrível marca global, eu estou mais do que animada em ter o programa retomado. Eu continuarei como produtora executiva, mas deverei voltar minha atenção para outros empreendimentos; por isso, quero encontrar uma nova apresentadora. Estou sondando para descobrir esta pessoa e trazê-la ao show”.

Por enquanto, não foram divulgados detalhes sobre o novo elenco da competição e a data de reestreia do programa, mas se depender de Banks, a próxima temporada promete! “Fãs do America’s Next Top Model, vocês exigiram que o show voltasse e a VH1 respondeu aos seus pedidos. Preparem-se para um retorno glamoroso!”

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias