17.1 C
São Paulo

“Mulher-Maravilha” tem sua data de estreia adiantada

É Pop!

Conforme as gravações do longa “Mulher-Maravilha” se encerram, aumenta a preocupação com questões mais estratégicas – a data de estreia, por exemplo. A Warner/DC presenteou os fãs ansiosos com um adiantamento (um tanto quanto simbólico) em sua data de estreia: a produção, que deveria chegar aos cinemas no dia 22 de junho de 2017, agora chegará no dia primeiro do mesmo mês.

Apesar da boa notícia, as motivações envolvem um aspecto muito mais prático: no final de semana do dia 22, está programada a estreia de “Transformers 5”, e ao que tudo indica, a produtora do filme da super-heroína não quis bater de frente com o blockbuster.

Outra mudança de planejamento dos estúdios Warner envolve a mudança de data de “Jungle Book: Origins”, que, ao contrário de “Mulher-Maravilha”, foi adiada de outubro de 2017 para outubro de 2018. Isso porque outra adaptação de “O Livro da Selva”, do escritor inglês Rudyard Kipling, está sendo concluída pelos estúdios Disney e será lançado já no próximo dia 14 de abril. A intenção é que as duas releituras não fiquem tão próximas.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias