15.1 C
São Paulo

As criptomoedas em tendência na semana: Gorilix (SILVA), Tron (TRX) e STEPN (GMT)

É Pop!

Gorilix (SILVA)

A pré-venda de um dos lançamentos de criptomoedas mais aguardados do verão acaba de começar no site Gorillix.io. Gorilix DeFi é um novo projeto empolgante e temos grandes expectativas para seu token de governança $SILVA.

Tradicionalmente, o período de pré-venda de uma criptomoeda é o melhor momento para adquirir tokens antes que eles sejam lançados nas exchanges, pois existe a perspectiva de alto potencial de crescimento e distribuição de recompensas durante essa fase. O projeto Gorilix possibilitará que os clientes se tornem seus próprios bancos DeFi, com a capacidade de tomar emprestado, armazenar ou emprestar seus tokens. Quando os clientes emprestarem ou fizerem o stake de suas criptomoedas, eles receberão belas recompensas na forma de juros que serão pagos em $SILVA, um token ERC-20 que é parte integral do ecossistema Gorilix.

Holders do token $SILVA poderão participar de todas as áreas do ecossistema Gorilix, o que inclui a oportunidade de comprar obras de arte digitais da coleção de NFTs Silva Kong, lançada pela própria Gorilix.

Para celebrar o lançamento da Gorilix DeFi, haverá uma distribuição de 25 NFTs Silva Kong ultrarraros com valor aproximado de 2 ETH cada. Os NFTs serão entregues a 25 holders sortudos do token durante o período de pré-venda. Essa é uma ótima notícia a todos os interessados em comprar tokens $SILVA, pois além da chance de ganhar um NFT, eles poderão se beneficiar dos ganhos iniciais que deverão ser observados ainda na pré-venda. Alguns analistas acreditam que, até o final do período de pré-venda, existe um potencial de valorização sobre o investimento inicial superior a 600%, o que coloca o token SILVA na lista de criptomoedas em tendência que devem ser acompanhadas de perto no mês de junho.

Para mais informações sobre o projeto Gorilix, acesse: Gorilix.io

Para participar da comunidade e dos canais nas redes sociais, acesse: linktr.ee/gorilix

Tron (TRX)

Tron é uma das maiores criptomoedas que existem. Ela ocupa a 13ª posição na lista dos criptoativos de maior capitalização de mercado e entregou retornos positivos no último mês, algo que nenhuma outra criptomoeda na lista das 100 maiores (com exceção das stablecoins) conseguiu replicar.

Inicialmente, Tron foi criada com o objetivo de oferecer direito total de propriedade aos produtores de conteúdo digital. Desde então, a criptomoeda cresceu e foi muito mais além. A moeda foi construída em sua própria rede de blockchain, com capacidade de processar mais de 2000 transações por segundo. Como efeito de comparação, esse valor é 333 vezes maior que o da rede Bitcoin e 80 vezes superior ao da rede Ethereum.

Tron entrou em nossa lista graças ao aumento de seu preço em 30 dias e à atenção que vem recebendo das baleias no mundo das criptomoedas. Quando há a presença de investidores deste porte em um ativo, os lucros também costumam chegar a todos os holders do token em questão.

STEPN (GMT)

Outro novato no mundo dos criptoativos, o token STEPN (GMT) surpreendeu a indústria com o desempenho mostrado desde seu lançamento completo em março de 2022. Desde aquele período, o valor do token já se multiplicou dez vezes. Ainda mais notável é que, mesmo com todo esse aumento, o preço atual do token apresenta 70% de queda em relação à sua máxima histórica, registrada antes do crash de maio de 2022. GMT é um token duplo vinculado ao token utilitário do jogo STEPN, o Green Satoshi Token (GST), que os usuários recebem como recompensa por jogar.

À medida que o projeto STEPN continua ganhando tração e mais pessoas se envolvem com sua jogabilidade, nossa expectativa é que STEPN recupere sua força e exerça efeitos positivos sobre seu token de governança GMT, que se beneficia diretamente da popularidade do jogo.

Para adquirir tokens Gorilix, acesse: Gorilix.io.

Você pode participar das comunidades Gorilix e acompanhar o projeto nas plataformas sociais aqui: linktr.ee/gorilix

TRX e GMT estão disponíveis na maioria das exchanges de criptomoedas.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias