20.1 C
São Paulo

Atleta e Ex-BBB entra no mundo das Criptomoedas

É Pop!

Famoso tanto pelo seus desafios radicais como Big Rider (surfista de ondas gigantes), quanto por sua participação no BBB (Big Brother Brasil), Lucas Chumbo é mais um do mundo dos esportes com prancha a se adentrar no meio das Criptomoedas.

Em parceria com a exchange de ativos digitais Onil Group, Chumbo passará a transmitir a mensagem da plataforma por meio de suas redes sociais e também estampando a logo do grupo em sua prancha. Já que a empresa acredita que seu público se enquadra com o do surfista, ou seja, voltado para o jovem que através de Chumbo, pode passar a se interessar no mundo dos cripto investimentos.

O surfista que em 2018 venceu o prêmio “Melhor Performance” em um torneio de ondas gigantes e mais recentemente foi vice-campeão da categoria “maior remada” nas ondas gigantes, declarou em anunciou seu apoio a esse mundo dos ativos digitais.

“É uma sensação muito boa, de fortalecimento não só da minha carreira, mas também dos meus propósitos e do cenário. Tenho certeza de que aprenderei bastante sobre o mundo dos ativos digitais, como as criptomoedas. Esse mercado tem crescido bastante, como uma onda gigantesca que é minha paixão”, analisou Chumbo.

Lucas Chumbo agora é o primeiro atleta do mundo do Surf a se tornar parceiro da Onil, que já há algum tempo investe no mundos dos esportes sendo a patrocinadora de nomes como o lutador de MMA Goiti Yamauchi e da Federação Paranaense de Tênis.

Criptomoedas no Surf e patrocínio da Onil

Apesar de ser pioneiro da Onil no Surf, os ativos digitais estão próximos do mundo das ondas. Recentemente Gabriel Medina declarou apoio ao mercado de Bitcoins, inclusive participando de um projeto chamado de Surf Junkie Club, onde será embaixador de uma série de tokens não fungiveis (NFT) a serem lançados.

Medina que também além de ser um dos grandes nomes do esporte, é “parça” de Neymar. No início do ano inclusive, acabou homenageando o amigo com uma imagem da NFT Bored Ape comprada pelo atacante do PSG, estampada em sua prancha, como uma forma também de divulgação da peça, que na época foi comprada por aproximadamente 3 milhões de reais e que hoje vale 400 mil.

Ainda sobre Chumbo, a Onil comemorou a junção dos mundos das Criptomoedas e do surf, visando também o público jovem que atinge atrelado ao de Lucas.

“Chumbo e a Onil têm públicos muito parecidos. São jovens, modernos e arrojados. Além disso, a marca é bastante ligada ao esporte desde a sua essência, pois os fundadores já competiram em campeonatos federados de algumas modalidades. Logo, assim como uma grande parcela da população que se interessa pelo mercado de ativos digitais, mas ainda não conhece a fundo como funciona, a Onil tem como princípios ser didática e auxiliar em todo o processo para garantir segurança e melhor liquidez”, analisou o diretor de marketing da exchange, Andreoni Camargo.

Além da Onil, Chumbo ostenta patrocínios com Red Bull, Mormaii, Gurume e SurfLand.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias