14.5 C
São Paulo

Gorilix (SILVA) começa forte em alta de 11%, enquanto Bitcoin (BTC) e Cardano (ADA) sofrem com perdas.

É Pop!

Em uma semana em que 90% das 100 criptomoedas com maior capitalização de mercado apresentaram quedas, tivemos um vislumbre de esperança com a recém-chegada Gorilix (SILVA). Sua pré-venda começou em meio à tempestade do mercado no início de junho de 2022 e recebeu críticas positivas e forte adoção do público, atingindo a marca de x tokens vendidos, o que elevou seu preço em 11%. Para efeito de comparação, no mesmo período, o renomado Bitcoin caiu -24,29% e Cardano, uma das moedas mais populares dos últimos tempos, também sofreu com perdas de -15,87%.

Com quedas se espalhando por todas as partes, muitos entusiastas e analistas de criptoativos decidiram migrar seu dinheiro que estava investido nessas moedas e dividi-lo entre alternativas menores de alto potencial e stablecoins, a fim de equilibrar seus portfólios e capitalizar os ganhos. SILVA tem se popularizado por alguns motivos, sendo um deles suas possibilidades de uso na plataforma Gorilix DeFi, que usa SILVA como seu token nativo. A Gorilix DeFi oferece aos clientes o poder de possuírem, essencialmente, seu próprio banco de criptoativos, ao permitir que armazenem, emprestem e tomem emprestado criptomoedas por meio de sua plataforma descentralizada. Após o lançamento, você poderá investir em tokens baseados em Ethereum, incluindo tokens ERC-20 personalizados, emprestando-os a outros clientes dentro da plataforma. Esta é uma perspectiva extraordinária para os clientes, uma vez que ela permitirá que eles usem todos os aspectos de seus portfólios de criptoativos, incluindo quaisquer tokens que acreditem estar subvalorizados ou sobrevalorizados, para receber juros. Os valores recebidos como juros serão pagos na forma de tokens SILVA por meio da plataforma Gorilix DeFi. O rendimento sobre os tokens pode chegar a 20%.

Enquanto tudo parece promissor e estável para SILVA, a montanha-russa envolvendo Cardano (ADA) continua a todo vapor, uma vez que a moeda recuperou 9,4% de seu valor após cair -23,2% nas 24 horas anteriores. A jornada turbulenta dos preços de Cardano é um dos fatores que levou alguns investidores a venderem suas moedas para comprar tokens SILVA, cuja expectativa é continuar se fortalecendo durante o período de pré-venda, à medida que a demanda pelo token aumenta.

Atualmente, o token SILVA está disponível exclusivamente na pré-venda em Gorilix.io.

O roteiro a ser seguido pela Gorilix parece ser animador. Após o lançamento da IDO do token na UniSwap, o marketplace de NFTs da Gorilix será lançado juntamente com sua principal coleção de NFTs SILVA Kong, composta por 1950 NFTs diferentes divididos em quatro categorias. Na coleção, haverá 1250 NFTs disponíveis exclusivamente na plataforma de NFTs da Gorilix, lançados com um preço mínimo de 0.1 ETH (cerca de US$122).

Essas perspectivas animadoras fizeram com que o projeto Gorilix (SILVA) tivesse uma ótima recepção no mercado. Enquanto Bitcoin e Cardano enfrentaram dificuldades recentes, é justo dizer que diversificar seu portfólio de criptomoedas para incluir tokens com alto potencial de crescimento, como é o caso de SILVA, pode ajudar a equilibrar ou aumentar o valor geral da sua carteira neste período.

Para comprar tokens SILVA, acesse Gorilix.io.

Para se registrar para a pré-venda: https://cabinet.gorilix.io/sign-up

Para participar no Telegram, Twitter e Instagram: https://linktr.ee/Gorilix

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias