20.1 C
São Paulo

Gorilix (SILVA): Um herdeiro do sucesso da Dogecoin repleto de recursos?

É Pop!

Dogecoin (DOGE) deixou para trás sua origem como uma piada para se tornar uma das criptomoedas mais lucrativas de 2021. Gorilix (SILVA) parece estar prestes a seguir uma trajetória similar, em parte devido à força de suas semelhanças com DOGE: acessibilidade, facilidade de uso e apoio de uma base de usuários entusiasmada e motivada.

Inicialmente, Dogecoin se distinguiu como uma paródia para o alvoroço que existia em torno das demais criptomoedas. “A intenção original era parodiar todas as moedas clone ‘sérias’ que estavam se esforçando para se diferenciar, mas que acabavam sendo todas iguais”, informou o cofundador da Dogecoin, Billy Markus, em 2021. “Dogecoin era só mais uma moeda clone, mas em vez de se levar a sério, era apenas a Dogecoin”.

Porém, Dogecoin não foi apenas uma rápida piada. Sua abordagem bem-humorada atraiu muitos seguidores e suas barreiras de entrada deliberadamente baixas ajudaram os investidores de primeira viagem a ter um gostinho das criptomoedas de forma fácil e acessível. Investidores veteranos de criptomoedas gostaram do estilo direto do projeto, o que preparou o terreno para sua ascensão meteórica em 2021. No outono de 2022, a SpaceX planeja lançar uma missão à lua parcialmente financiada com Dogecoin.

Apesar de todo o sucesso de Dogecoin, suas possibilidades de uso ainda permanecem um pouco incertas e a característica que a distingue das outras alternativas continua sendo sua acessibilidade. A moeda teve dificuldade em ganhar tração em algumas áreas e sua valorização pode estar atrelada ao mesmo tipo de alvoroço – em grande parte promovido pelas celebridades na mídia – que ela originalmente zombava.

Gorilix fica feliz em deixar as paródias por conta da Dogecoin. Mas seu forte desempenho até o momento pode indicar sua ascensão como um complemento sério à Dogecoin, talvez até mesmo um concorrente.

Assim como Dogecoin, Gorilix foi projetado para ser acessível e orientado à comunidade. Enquanto Dogecoin se posicionou como uma forma fácil e despretensiosa de ingressar no mundo dos criptoativos, Gorilix oferece um conjunto maduro de serviços tanto para investidores novatos quanto experientes.

O ponto central da proposta de valor de Gorilix é seu suporte às funções bancárias tradicionais, incluindo a funcionalidade de tomar ou oferecer empréstimos e suporte à liquidez na forma de incentivos baseados nas taxas de juros das contas em moedas fiduciárias.

De forma efetiva, Gorilix permite que os investidores operem como se possuíssem seus próprios bancos. Quando a liquidez for necessária, os proprietários de Gorilix poderão oferecê-la, seja diretamente ou por meio de DApps dentro do ecossistema Ethereum. Quando os usuários de Gorilix precisarem tomar fundos emprestados – para financiar novos investimentos, por exemplo – eles poderão fazê-lo usando seus portfólios como garantia.

Até mesmo os proprietários menos agressivos se beneficiam do protocolo Gorilix. Quando a demanda aumentar, a redução na liquidez fará com que as taxas de juros subam, recompensando os investidores que possuírem montantes não alavancados de SILVA.

Com mais de duas semanas restantes no primeiro estágio da pré-venda de Gorilix, os resultados são animadores. Quase 12 milhões de tokens SILVA já foram vendidos e Gorilix espera atingir sua meta muito antes do lançamento de sua IDO na Uniswap, previsto para 6 de setembro de 2022. O preço do token já subiu de seu valor inicial de US$0,008 para mais de US$0,019, um aumento de 147%.

Dogecoin provou que a facilidade de uso para os usuários é capaz de superar qualquer grande alvoroço. Gorilix quer provar que um token realmente centrado no usuário é capaz de seguir o sucesso de seu antecessor.

Para comprar seus tokens SILVA ou saber mais sobre a Gorilix DeFi, acesse Gorilix.io.

Para se registrar na pré-venda: https://cabinet.gorilix.io/sign-up.

Para acompanhar o projeto no Telegram, Twitter e Instagram: https://linktr.ee/Gorilix.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias