20.3 C
São Paulo

Os Rolling Stones podem tocar em Cuba

É Pop!

A visita de Mick Jagger a Cuba alimenta todas as especulações. O Granma, jornal oficial do Partido Comunista de Cuba, alega que o líder dos Rolling Stones pode incluir a Ilha na próxima turnê da banda pela América Latina. O jornal revela que o vocalista de 72 anos, considerado um dos melhores cantores da história do rock, “desembarcou em Havana em um voo privado, mas os motivos de sua visita podem estar relacionados com o show que os Rolling Stones desejam fazer em Cuba, como parte de sua próxima turnê pela América Latina”.

A imprensa oficial relata que o roqueiro londrino está atualmente em Cuba com seu filho e que aproveitou o final de semana para conhecer o Centro Histórico de Havana e “os locais do circuito noturno de entretenimento” da capital do país. O veículo também citou o guitarrista Keith Richards, segundo o qual o primeiro show em Cuba dos Rolling Stones pode acontecer em março de 2016, no Estádio Latino-Americano de Havana.

O jornal, cuja capa da edição desta segunda-feira, 5, é dedicada à lenda do rock, também informou que a estrela britânica esteve no clube Shangri La. Segundo as informações do Granma, Jagger tirou fotos com os funcionários. Não se sabe até quando o artista vai ficar em Cuba.

comente
Ler a próxima matéria

Lily Allen grava duas canções para o filme “Peter Pan”

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias