21.3 C
São Paulo

Casimiro recebe ban temporário na Twitch, mas conta é recuperada

É Pop!

O streamer Casimiro Miguel enfrentou um ban da Twitch na madrugada da última quinta-feira (10). Na ocasião, a punição durou três horas, 27 minutos e 13 segundos, conforme o site StreamerBans.

A princípio, o carioca apontou que a suspensão teria duração de dois dias, pela exibição gratuita dos melhores momentos da final da Liga Europa, vencida pelo Eintracht Frankfurt contra o Rangers FC na última quarta-feira (18).

“Bom, galera, tomei ‘ban’ de 48H por colocar os melhores momentos da final da Europa League. Estamos vendo aqui o que podemos fazer pra voltar o quanto antes, beleza? Qualquer novidade vou avisando vocês aqui, beijinhos!”, relatou em um tweet.

Como sempre descontraído, “Caze”, como é apelidado pelos seguidores, brincou com o acontecimento: “FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!”, escreveu em outra mensagem no Twitter.

A Twitch não se pronunciou acerca dos fatos, tanto do ban quanto da liberação rápida da punição. Do contrário, os fãs do comentarista esportivo lançaram uma série de memes em função da suspensão dele.

Após ficar ciente da razão pela aplicabilidade da suspensão, Casimiro recuperou sua conta e foi “desbloqueado” do streaming de vídeo ao vivo. Apesar do período distante da plataforma, ele se divertiu ao ter um tempo off.

“Foram as melhores 3 horas, 27 minutos e 13 segundos da minha vida”, frisou.

Em suma, questões como banimentos e punições com razões em direitos autorais acontece de forma frequente nas principais plataformas digitais de vídeo. Há a possibilidade da UEFA, responsável pela Europa League, ter reivindicado os direitos de imagens de transmissão.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias