19.8 C
São Paulo

Facebook Watch pode estar de saída da Apple TV

É Pop!

O Facebook Watch encarou problemas na funcionalidade na Apple TV. A informação foi confirmada pelo site 9to5Mac no último domingo (26). Rumores avaliaram a situação como uma consequência da descontinuidade do aplicativo para o sistema operacional tvOS.

Disponível na App Store, onde apresenta um novo logotipo, o Facebook Watch, quando instalado na Apple TV, sequer funciona, após a atualização mais recente. Na tentativa de acesso ao aplicativo, os usuários têm uma mensagem com o informativo de que o software “não está mais disponível”, porém que os vídeos podem ser assistidos diretamente no site do Facebook.

Dessa maneira, não existe a possibilidade de acompanhar os vídeos na Apple TV, visto que o tvOs não possui um navegador de web. Caso queira assistir aos vídeos do YouTube, o usuário terá que acessar a algum tipo de AirPlay, que possa espelhar a tela de um dispositivo móvel para a TV.

Por outro lado, as outras versões para smart TVs estão em funcionamento. Caso o sistema operacional de sua TV não seja o da Apple, pode continuar realizando transmissões “para uma TV a partir do aplicativo móvel do Facebook”, conforme descreve um comunicado no site.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias