21.3 C
São Paulo

Instagram testa ferramenta para ‘ocultar’ Stories excessivos

É Pop!

Os usuários do Instagram que gostam de encher os Stories com diversas publicações podem estar com “os dias contados” na plataforma. A rede social tem testado um novo formato de exibição das postagens temporárias com exibição de até 24 horas.

No primeiro momento, a novidade está disponível para pequenos grupos de usuários e reduz a quantidade de Stories expostos automaticamente por perfil.

Por consequência, em vezes das publicações consecutivas em massa, só é possível visualizar até três postagens por pessoa ao clicar nos pontinhas localizados nas laterais do display para trocas as publicações.

Do contrário, aqueles que quiserem acompanhar todo o conteúdo nessa ferramenta tem que clicar no botão “Mostrar tudo”.

Em resposta ao Canaltech, o Instagram alegou que a mudança está em “desenvolvimento e sendo testada com uma pequena porcentagem de pessoas”.

“Odiando essa função ‘mostrar tudo’ do insta”, escreveu uma internauta. “A pessoa que criou o mostrar tudo nos stories do insta odeia a ferramenta né”, questionou outra.

O objetivo do Instagram pode ser estimular o usuário a ver os Stories de mais pessoas do que diversos conteúdos de uma única. Além disso, possibilita o acesso a mais anúncios nessa mesma formatação.

Outra projeção do novo recurso em teste é ampliar a relevância das primeiras postagens, visto que elas necessitam convencer o usuário a ficar conectado visualizando as sucessoras.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias