22.1 C
São Paulo

Nintendo oficializa Direct Mini com jogos third-party para esta terça

É Pop!

Um novo Nintendo Direct Mini aconteceu, nesta terça-feira (28), por parte da Nintendo, que focou em vários jogos de estúdios parceiros. Como novidade, o evento englobou diversas novidades que estavam aguardadas pelos fãs dos consoles híbrido. Por exemplo, a franquia “Persona”, “Nier Automata” e a data de “Mario + Rabbids Sparks of Hope” estiveram presentes.

Em apresentação, a Atlus anunciou que o game vai chegar ao Nintendo Switch no próximo dia 21 de outubro. Persona 4 Golden e Persona 3 Portable também vão ser lançados para o console, no entanto, ainda não possuem data definida.

Do mesmo modo, a Ubisoft reiterou a data de lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope para o dia 20 de outubro e a pré-venda inicia nesta terça. Já o RPG hack and slash da Square Enix será lançado no dia 6 de outubro de 2022.

O evento teve aproximadamente 25 minutos de duração e ocorreu a partir das 10h (horário de Brasília) nos canais oficiais da multinacional japonesa, a exemplo do YouTube.

Esse foi o segundo Nintendo Direct no período de uma semana. Na última quarta-feira (22), a empresa promoveu um evento com foco em “Xenoblade Chronicles 3”.

Com previsão para chegar ao Swithc no próximo dia 29 de julho neste ano, o jogo teve informações publicadas sobre o combate, mapa aberto, profissões, árvore de habilidades e ainda um DLC para 2023.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias