19.8 C
São Paulo

Nubank oficializa cartão prateado específico para contas PJ

É Pop!

As contas CNPJ podem usufruir do novo cartão de crédito e débito, anunciado na última terça-feira (28), pela Nubank. De acordo com a empresa, o cartão, na cor prata, visa simplificar a administração financeira tal qual compras corporativas de três categorias: MEIs, autônomos e pequenos empreendedores.

Por meio do novo cartão, os usuários vão poder inserir o nome da empresa na parte frontal, além de adicionar caracteres especiais. Outro detalhe é que, na parte da frente, aparecerá a parte prateada e o verso permanece na cor roxa, conforme o tradicional cartão pessoal.

A emissão do cartão para PJ da Nubank possui emissão gratuita, zero anuidade e acesso à plataforma Mastercad Surpreenda, na qual o usuário soma pontos que podem ser transformados em benefícios exclusivos a cada transação.

O cartão só chegará até o usuário no novo modelo a partir de emissões atuais. Contudo, para que possa tê-lo, a pessoa deve ter o cartão atual de PJ (roxo) com prazo de expiração próximo; não ter solicitado um cartão de conta PJ ou se o cartão foi furtado, roubado ou perdido.

Por fim, a solicitação do cartão prateado depende ainda da aderência à versão mais atual do aplicativo do Nubank.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias