20.1 C
São Paulo

Shopee passa a ter Grupo Heineken para venda de cerveja no app

É Pop!

A Shopee abriu mais uma opção no leque das ofertas ‘mais em conta’ para os seus clientes. Desde maio, uma loja do Grupo Heineken foi inserida na seção do marketplace dedicada a grandes marcas. Outras empresas como Motorola, Faber-Castell, Nívea e Cacau Show já integram a companhia.

Por meio da página, existe a possibilidade de comprar alguns produtos da fabricante holandesa. Amstel, Tiger e Eisenbahn, além da própria Heineken aparecem entre as opções. Além disso, alternativas de bebidas não alcoólicas também estão disponíveis.

“Estamos muito animados e com grandes expectativas em relação às vendas dos produtos do Grupo Heineken na Shopee. Em maio, tivemos nosso primeiro mês de operação no marketplace e os resultados iniciais foram bastante promissores”, comemorou a gerente nacional de e-commerce da empresa, Luiza Fontana, em entrevista ao site TecMundo.

As formas de pagamentos compreende o PIX, boleto bancário e cartão de crédito com parcelamento de no máximo 6x sem juros. O botão de acesso, inclusive, é encontrado na página principal da plataforma.

Assim como nas outras compras dentro do marketplace, a seção oferta a Garantia Shopee. Essa alternativa preserva o pagamento até o consumidor alegar ter recebido a compra em total integralidade.

Para o Dia dos Namorados, neste domingo (12), por exemplo, a Shopee começou, nesta semana, uma série promocional. Tanto guia especial de presentes, como ofertas e cupons vão ser beneficiados aos usuários da plataforma até a próxima segunda-feira (13).

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias