21.3 C
São Paulo

Twitter executa teste para textos com mais caracteres na plataforma

É Pop!

O Twitter trabalha em uma ferramenta para ampliar a inserção de caracteres nas mensagens de textos na plataforma. Essa medida poderá ser feita por meio do novo recurso Notes. A novidade que, já está em teste na plataforma, possibilitará aos usuários um modelo de texto mais extenso, com inserção de fotos e links.

A rede social já confirmou que algumas contas já obtiveram a atualização, assim como publicou um GIF que explica o funcionamento do dispositivo. O mudo de uso é semelhante a plataformas como o Medium e o Substack.

Os usuários podem formar longos posts em formato semelhantes aos dos blogs. O material passa a ser hospedado na própria rede social e pode ser linkado em publicações. Até o momento, o Twitter mantém em sigilo quando acontecerá a disponibilização à todos os usuários.

Nos últimos meses, a rede social tem implementado diversas ferramentas. Por exemplo, um botão de descurtir para respostas. Estados Unidos, Canadá Gana e Reino Unido estão, a princípio, contemplados pela ferramenta de blogs da rede social.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias