22.1 C
São Paulo

WhatsApp amplia duração de período para excluir mensagens

É Pop!

O WhatsApp iniciou a fase de testes, por meio da versão beta para Android, referente ao novo limite de período para apagar mensagens à todos os usuários de um chat. Em função da mudança, existe a possibilidade de deletar conteúdos encaminhados após 60 horas.

Ainda assim, o novo limite contabiliza um pretensioso avanço comparado à janela de tempo exercida, de forma oficial, pelo WhatsAp. Na contemporaneidade, o aplicativo de mensagens possibilita apagar mensagens enviadas em no máximo 68 minutos e 16 segundos.

Por essa razão, a novidade chegou até alguns usuários da versão beta. Do mesmo modo, o site WABetaInfo garante que a circulação pode ser conferida somente para alguns membros do programa de testes com a versão 2.22.15.8, contemplados no Android.

A rede social também busca aplicar outra ferramenta ligada a temática. De acordo com o site, o app testa a chance de administradores de grupos excluírem qualquer mensagem em chats coletivos.

Nos próximos meses, outra modificação que tende a chegar ao WhatsApp é a ferramenta de sair dos grupos. Há rumores de que seja possível deixar os chats sem um comunicado de alerta aos usuários da conversa.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias