28.3 C
São Paulo

WhatsApp testa nova ferramenta de ‘lista de espera’ à novos participantes de grupos

É Pop!

O WhatsApp está realizando uma etapa de testes para aprovação de um novo recurso. A ideia é permitir a aprovação ou reprovação de novos participantes em um grupo. No entanto, a nova função ainda não tem data definida para estrear no aplicativo oficial.

A ferramenta pode ser encontrada na versão Android, mas existe a expectativa de que a função seja ofertada em outras plataformas. Por exemplo, o iOS, Web, Windows e macOS. Do mesmo modo, a rede social incrementou nos seus grupos algumas atualizações recentes.

Em maio deste ano, o WhatsApp passou a permitir a inclusão de 512 membros em um único grupo. Já no âmbito da função “Comunidades”, um outro recurso que, anteriormente, tinha previsão para lançamento depois das Eleições Presidenciais de 2022, está sem data para ser lançado no Brasil.

A ferramenta planeja a criação de grupos dentro de outros grupos. Ainda assim, ela teve um questionamento feito pelo Ministério Público Federal de São Paulo (MPF-SP), de acordo com relato do G1 no último dia 9.

Em retorno ao órgão, o aplicativo de mensagens da Meta relatou que o recurso de mega grupos se encontra em etapa de desenvolvimento e sequer foi lançado em outro país. Além disso, a empresa reforçou que” a implementação de novas funcionalidades no aplicativo é sempre feita de maneira informada, embasada e cautelosa”.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias