21.3 C
São Paulo

Xiaomi lança Mi Band 7 nesta terça

É Pop!

A nova safra de pulseiras inteligentes da Xiaomi chegou ao mercado mundial nesta terça-feira (21). Após um mês do seu lançamento oficial na China, a Smart Band 7 ou Mi Band 7 possui design versátil. O novo modelo oferta mais de 100 exibidores de relógio, além de 110 modos esportivos com identificação automática.

O novo produto da Xiaomi possui a maior tela já exposta até o momento, isto é, 1,62 polegadas. Outro detalhe corresponde ao painel de AMOLED, que tem uma resolução de 490 x192 pixels. A novidade ainda fica por conta do Always-on Display (AOD), integrado novamente ao modelo, depois das ausências nos anteriores.

O Mi Band 7 também envolve o rastreamento automático de SpO2, um oxímetro responsável por emitir notificação quando o nível de oxigenação do usuário ser inferior a 90%. No quesito autonomia, o novo modelo da Xiaomi oferta uma vida útil de bateria de 14 dias, por meio da recarga via carregador magnético de dois pinos.

Além disso, a Smart Band 7 oferta medições de frequência cardíaca 24 horas diárias durante o período de uma semana. Rastreamento de sono e estresse, controle da saúde feminina também fazem parte das características do relógio.

Resistente à água de 5 ATM, o vestível pode ser utilizado inclusive em mergulhos. Apesar disso, o recurso NFC (pagamento por aproximação) estará ausente nos modelos da pulseira inteligente lançada internacionalmente.

De acordo com a Xiaomi, a opção estará, a princípio, limitada à China. Cerca de mais de um milhão de unidades já foram vendidas no país asiático. Na Europa, por exemplo, a Xiaomi Smart Band 7 está com o preço fixado em € 59,99 (cerca de R$ 326 na cotação atual). O produto ainda não tem data de lançamento no Brasil.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias