Os Simpsons aborda NFTs pela primeira vez em um de seus episódios; Confira

Os Simpsons, a série animada de sucesso que zomba da cultura e da sociedade americana, entra no mundo dos tokens não fungíveis (NFTs) e do blockchain em seu próximo episódio especial de Halloween.

Intitulado “Treehouse of Horror XXXIV”, este episódio promete ser um dos episódios mais divertidos e criativos da série. Um ponto da trama do episódio é que Bart se transforma em um NFT e Marge tem que lutar contra o blockchain para salvá-lo.

A trama também inclui outros dois segmentos que parodiam filmes de terror ou ficção científica, como “O Silêncio dos Inocentes” e “O Exterminador do Futuro”.

Alegadamente, Lisa encontrará um serial killer com a ajuda de Sideshow Bob, e a pandemia transformará o povo de Springfield em amantes preguiçosos de cerveja. No entanto, esta última parte não está diretamente relacionada ao mundo das criptomoedas.

Simpsons já “previam” boom de Criptomoeda

Os Simpsons têm uma longa história de previsão do futuro e de abordar tópicos importantes como criptomoeda e blockchain. Desde 2013, a série apresenta Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas.

No episódio “Frinkcoin” da 31ª temporada dos Simpsons, o professor Frank cria sua própria criptomoeda e faz sucesso em Springfield. Frinkcoin é descrito como uma moeda virtual que pode ser extraída por qualquer pessoa com um computador e é usada para comprar bens e serviços em toda a cidade. Porém, a criptomoeda vira uma bolha especulativa e o personagem perde todo o dinheiro que investiu nela.

No episódio “O inverno do conteúdo monetizado”, os Simpsons são vistos assistindo a um anúncio de uma criptomoeda fictícia chamada “Criptomoeda”, que promete enriquecer rapidamente as pessoas.

Essas referências e o novo episódio especial de Halloween mostram que Os Simpsons estão sempre atualizados com os últimos desenvolvimentos no mundo da tecnologia e das finanças e nunca perdem a oportunidade de brincar e criticar esses temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *