28.3 C
São Paulo

“Deadpool” ganha seu primeiro trailer

É Pop!

Um dos personagens mais malucos dos quadrinhos, o Deadpool, finalmente ganhou um filme próprio. E depois de algumas fotos e prévias engraçadinhas – como neste vídeo dele sacaneando o apresentador Conan O’Brian –, que serviam como garantia da produção de que o filme seguiria o espírito do material original (violência explícita, palavrões e piadas infames, além de bastante sexo), “Deadpool” finalmente ganhou seu primeiro trailer completo. A versão sem o sangue de computação gráfica e com um mínimo de piadas sujas está ali em cima no destaque da matéria.

Tudo o que os fãs querem (Divulgação / Fox)

Mas como estamos falando de Deadpool, é claro que há uma versão só para maiores, que deixa bem claro o tipo de carnificina e piadas sujas que deveremos esperar do longa. Esta você confere aqui embaixo:

“Deadpool” acompanha Wade Wilson, um operativo das Forças Especiais que descobre que está para morrer. Ele decide então participar de um experimento militar que lhe daria o mesmo Fator de Cura do Wolverine. É aí que ele se transforma em Deadpool, um dos personagens mais bizarros (e por isso mesmo queridos) do universo Marvel dos quadrinhos.

A direção de “Deadpool” ficou nas mãos de Tim Miller. Quem encarna o herói é Ryan Reynolds. O elenco ainda conta com Morena Baccarin, Gina Carano e T.J. Miller.

A estreia no Brasil fica para 11 de fevereiro de 2016.

últimas do POP

 

11/08/2015 Rolou festinha na praia e os convidados eram… corgis!

 

11/08/2015 Marketing da Bic causa indignação no dia das mulheres

 

11/08/2015 Série fotográfica mostra a vista das janelas pelo mundo

 

11/08/2015 Mulheres reais estampam capa da Redbook pela primeira vez

 

filmes

11/08/2015 “De Volta Para o Futuro” vai ganhar documentário

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias