15.2 C
São Paulo

"Game of Thrones" e "F1 2015" estão entre os lançamentos quentes da semana

É Pop!

O quinto episódio de “Game of Thrones” e o simulador de corridas “F1 2015″ são os grandes destaques entre os lançamentos da semana, para consoles, PCs e portáteis.

“Journey”, uma suave remasterização do premiado game independente, chega ao PlayStation 4, com aumento de 30 para 60 quadros por segundo (fps) e alta resolução de 1080p. O título do pequeno estúdio thatgamecompany estará à venda a partir desta terça-feira, 21.

Em seguida, é a vez do simulador de namoro com pombos (!) “Hateful Boyfriend” para o PlayStation 4 e o PS Vita. O título já é conhecido pelos usuários de PCs e agora chega para o console e o portátil da Sony. Disponível também nesta terça, 21.

No mesmo dia, os fãs de jogos em plataforma 2D poderão se divertir com “Tembo the Badass Elephant”, título cômico inspirado nos filmes oitentistas da série “Rambo”. Para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

O grande destaque do dia nesta terça, 21, é “Game of Thrones — Episode 5: A Nest of Vipers”, o quinto episódio da aventura no estilo “point-and-click” e “pixel-hunter”, da companhia Telltale. A novidade chega primeiro aos PCs e ao PlayStation 3 e 4. No dia seguinte, estará também disponível para o Xbox 360 e One.

O representante brasileiro da vez é “Better Late than Dead”, criado pelo estúdio paulistano Odin Game Studios. Inspirado em “Robinson Crusoé”, romance de Daniel Defoe publicado em 1719, e na série “Lost”, o game de sobrevivência testa os limites dos jogadores numa ilha cercada de recursos mas também de perigos. Disponível para PCs, a partir da quinta-feira, 23.

E, para encerrar as novidades da semana em grande estilo, a Codemasters libera a nova edição de seu aguardado simulador de Fórmula 1, o “F1 2015″, na sexta-feira, 24. Entre as atrações para este ano, o estúdio promete uma interface mais amigável para os iniciantes na franquia.

Tags

últimas do POP

 

17/08/2015 Sérgio Hondjakoff não irá participar de “A Fazenda 8″

Sem Título-4  

17/08/2015 Caio Castro fica revoltado com sensacionalismo no “Domingão”

comportamento-veja- pesquisa-que-aborda-desigualdade-na-indústria-do-cinema  

Preconceito

17/08/2015 Pesquisa aborda desigualdade na indústria do cinema

O projeto é uma espécie de Netflix brasileiro  

17/08/2015 “Netflix brasileiro” pode estar vindo aí

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias