20.1 C
São Paulo

“Minha carreira não é minha vida”, diz Adele

É Pop!

Adele falou abertamente sobre sua relação com a fama em entrevista para a revista Rolling Stone. De volta aos holofotes depois do lançamento de “Hello”, a cantora posou para a publicação envolta em uma toalha branca e deu seu ponto de vista sobre sua trajetória musical: “Minha carreira não é minha vida, é meu hobby”, disse ela, afirmando que consegue lidar bem com a fama. “As pessoas pensam que eu odeio ser famosa. E eu não odeio. Eu realmente tenho um pouco de ansiedade em relação a isso, eu acho que é tóxico, e acredito que é muito fácil de ser arrastado”, comentou ela, que sempre evitou ser fotografada com o filho.

A cantora na capa da Rolling Stone (Theo Wenner/Divulgação)

Aos 27 anos, a cantora explicou que não viu a necessidade de casar com o namorado, Simon Konecki, para se sentir pessoalmente realizada. “Ele me dá muito suporte. E isso só vem de um grande homem, porque eu tenho muito sucesso com o que eu faço. Meu antigo namorado não se sentia confortável com isso e com o fato de que ele tinha que me dividir com muitas outras pessoas”, contou.

“Eu disse 1 milhão de vezes que não sou casada e todo mundo continua dizendo que somos”, comenta, deixando transparecer que o relacionamento vai muito bem. “Sim, continuamos juntos. Nós não terminamos. Nós nunca demos um tempo. Sempre estivemos juntos. Apenas sentimos que não precisamos nos casar, nós temos um filho juntos. Eu sinto que isso já é um compromisso bem grande.”

Dona de uma voz incomparável, a cantora diz que adoraria formar sua própria tropa (Theo Wenner/Divulgação)

Em época de formação de tropas – visto o sucesso de Taylor Swift e seu inseparável grupo de amigas –, Adele brinca que adoraria fazer seu próprio grupo e nomeia uma pop star que convidaria para estar ao seu lado. “Eu ouvi algo sobre tropas. Eu queria que minha tropa fosse toda de supermodelos. Nós todos somos, com nossos cérebros. Eu acho que eu tenho minha própria tropa. Não é tão interessante quanto algumas da outras tropas que temos por aí agora. Mas talvez Rihanna poderia estar na minha tropa! Isso seria muito legal. Deus, ela é vida por conta própria, não é? Eu a amo”, comentou.

comente
Ler a próxima matéria

Descubra como um saco de areia pode ajudar a luta contra o câncer

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias