Shein lança loja física no Brasil
A varejista online de moda Shein anunciou, na última quinta-feira (3), a sua primeira loja física no Brasil. Na unidade, algumas roupas vão ficar disponíveis para provar no período de 12 a 16 de novembro de 2022. Acima de tudo, a versão pop-up será montada de forma exclusiva no Shopping Vila Olímpia, na cidade de São Paulo.
A loja ainda vai ofertar, nos seus 265 metros quadrados, aproximadamente 11 mil roupas para os consumidores da região, com peças masculinas e femininas cercadas de diferentes tecidos e texturas. O local foi planejado com inspiração na energia cosmopolita e urbana de São Paulo, ofertando distintos ambientes ‘instagramáveis’ para os visitantes fotografarem.
“Queremos democratizar o acesso à moda. O modelo de loja pop-up é um grande aliado para a SHEIN pois ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes”, enfatizou o gerente geral da SHEIN no Brasil, Felipe Feistler.
A varejista ressalta que os clientes que publicarem fotos no Instagram com a hashtag #SHEINSP e marcarem o perfil oficial da marca, podem adquirir um brinde especial. Já os conteúdos mais criativos vão ser publicados no perfil da Shein, com mais de 7 milhões de seguidores. No mais, a marca também vai ofertar aos visitantes um desconto de 15% para compras na loja física ou no app.