19.8 C
São Paulo

Chris Martin pega carona com James Corden em mais um “Carpool Karaoke”

É Pop!

Depois de Adele, Stevie Wonder, Justin Bieber e os meninos do One Direction, chegou a vez de Chris Martin, vocalista do Coldplay, dar uma voltinha no famoso quadro “Carpool Karaoke”. Desta vez, James Corden encontrou seu convidado perdido na estrada, procurando por uma carona para nada mais, nada menos, que São Francisco, local onde será realizada a 50ª edição do Super Bowl. Como Chris e a banda são as principais atrações do evento, é claro que o apresentador não poderia deixá-lo na mão.

Cantando algumas músicas do novo álbum e outros grandes sucessos do grupo britânico, os dois seguiram viagem falando sobre as regras do futebol americano, a esperada performance no Super Bowl e as principais referências musicais de Martin. Ele, aliás, mostrou seu lado muito bem-humorado, imitando perfeitamente Mick Jagger e brincando sobre o nome da banda: “Sabe qual é um nome legal? Adele é um nome legal. Apenas uma palavra, como Beyoncé e Taylor. Eu acho que se você falar ‘the cold’ ninguém vai lembrar do Coldplay ainda. Então isso significa que nós temos que trabalhar mais”.

Durante a carona, Chris tocou até um miniteclado. Ele mostrou um jingle que produziu para a final da NFL e interpretou “Heroes” do David Bowie.

A dupla ainda parou em um posto de gasolina, comprou óculos escuros e gorros de São Francisco, tomou limonada de uma barraquinha e, por fim, se hospedou em um hotel na beira da estrada para passar a noite. A participação do cantor foi com certeza uma das mais engraçadas do quadro, especialmente pelo momento em que Corden erra o refrão de “Viva La Vida”, confundindo o trecho “I hear Jerusalem bells” com “a few cherished bells”.

A próxima aparição de Chris Martin deverá ser nos palcos do Levi’s Stadium neste domingo, 07 de fevereiro. No evento, a banda comandará o show principal da noite, com participação de Beyoncé. Toda partida será televisionada pela CBS a partir das 18h30 (horários dos EUA). Depois da grande final, o Coldplay seguirá em turnê, passando pelo Rio de Janeiro e São Paulo em abril.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias