14.5 C
São Paulo

Lena Headey encarna Cersei em entrevista com Jimmy Kimmel

É Pop!

Longe das roupas medievais e da peruca loira, mas com uma taça de vinho sempre ao alcance para mais um gole, a atriz Lena Headey esteve de volta ao programa “Jimmy Kimmel Live” para incorporar mais uma vez a acidez incomparável de Cersei Lannister, sua personagem na série “Game of Thrones”. Ao invés de trocarem ofensas como fizeram na participação da atriz em 2014, desta vez, o apresentador a convocou para ler algumas frases ditas no reality show de encontros amorosos, “The Bachelor”.

Jimmy explica que uma das coisas mais legais da personagem de Lena é justamente a maneira com a qual ela ameaça e insulta os outros, mantendo-se sempre muito tranquila. Ele então compara essa característica de Cersei com o comportamento das participantes do reality, que fazem de tudo para conquistar o pretendente e não economizam nem um pouco nas ofensas, quando o assunto é humilhar as demais concorrentes. “Eu não acho que tenha uma menina aqui que seja concorrência. Eu acho que eu sou muito mais bonita do que todas as outras”, reproduz Headey.

Depois de passar por um terrível linchamento no último episódio da última temporada, é bem capaz que a herdeira da casa Lannister volte ainda mais arrogante e com sede de vingança.

Depois de passar por um terrível linchamento no último episódio da quinta temporada, é bem capaz que a herdeira da casa Lannister volte ainda mais arrogante e com sede de vingança nesta nova fase da série.

O aguardado retorno de “Game of Thrones” e da brilhante personagem de Lena Headey acontecerá no dia 24 de abril, na HBO. Até lá, os fãs podem ficar de olho nos teasers da sexta temporada e em outras novidades que vão surgindo sobre a série.

Relembre aqui a primeira participação da atriz no programa:

comente
Ler a próxima matéria

Bebidas açucaradas prejudiciais à saúde estão sob ameaça

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias