20.3 C
São Paulo

Netflix divulga datas de retorno e anuncia 2ª temporada de “Jessica Jones”

É Pop!

Quem é fã das séries originais Netflix, pode se preparar para um ano repleto de lançamentos. De acordo com o anúncio feito pelo serviço de streaming, nesse domingo (17), o calendário de 2016 está lotado de novidades, com estreias previstas de fevereiro a agosto. Para começar, teremos duas comédias novinhas em folha: “Love” e “Fuller House”. A primeira, protagonizada por Paul Rust e Gillian Jacobs, estreia dia 19 de fevereiro; já a segunda, sequência do inesquecível sitcom americano “Três É Demais”, chega ao serviço no dia 26.

Em março, retornam ao Netflix dois grandes sucessos; a quarta temporada de “House of Cards” no dia 04, e a segunda temporada de “Demolidor” no dia 18. Nesse meio tempo, será lançada também a série “Flaked” no dia 11 de março. A nova produção conta com os atores Will Arnett, David Sullivan, Ruth Kearney e George Basil. No mês seguinte, o streaming apresentará outros três lançamentos, a série “The Ranch” (protagonizada por Ashton Kutcher), “Lost & Found Music Studios” e “Kong: King of the Apes”. As premieres ocorrerão entre os dias 01 e 15 de abril, quando também deverá acontecer a estreia da segunda temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt”. E falando em novas temporadas, uma das mais aguardadas também ganhou data de lançamento. “Orange is the New Black” retorna ao Netflix em sua quarta temporada, com mais 13 episódios exclusivos, a partir do dia 17 de junho.

Para encerrar o período de estreias, o Netflix divulgou que o musical “The Get Down” do cineasta Baz Luhrmann chegará ao streaming no dia 12 de agosto. A série, a princípio, terá apenas seis episódios, nos quais mostrará a história do hip-hop na Nova York dos anos 70. O elenco conta com atores jovens, como Justice Smith, Herizen Guardiola, Shameik Moore, Skylan Brooks e T.J. Brown Jr.

O comunicado informou também a volta da série “Grace and Frankie” no dia 06 de maio, além das estreias de “Marseille” (05 de maio), “Word Party” (03 de junho) e “Stranger Things” (15 de julho).

Outra grande novidade que os fãs já imaginavam e que agora está mais do que confirmada, é a segunda temporada de “Jessica Jones”. A série, que acompanha a vida da super-heroína em sua fase como investigadora, teve 13 episódios lançados em novembro e tornou-se uma verdadeira febre entre os apaixonados por histórias em quadrinhos. A produção foi indicada ao People’s Choice Awards e ao Critics’ Choice Awards e conquistou 93% de aprovação no Rotten Tomatoes. Por enquanto, seu retorno ainda não tem data confirmada, assim como a série “Luke Cage”, outra parceria entre o Netflix e a Marvel.

Com todas essas estreias, é bom se programar para não perder nada! Anote aí todos os lançamentos que estão por vir:

“Love” – 19 de fevereiro
“Fuller House” – 26 de fevereiro
“House of Cards” – 04 de março
“Flaked” 11 de março
“Demolidor” – 18 de março
“The Ranch” – 01 de abril
“Lost & Found Music Studios” – 01 de abril
“Unbreakable Kimmy Schmidt” – 15 de abril
“Kong: King of the Apes” – 15 de abril
“Marseille” – 05 de maio
“Grace and Frankie” – 06 de maio
“Word Party” – 03 de junho
“Orange is the New Black” – 17 de junho
“Stranger Things” – 15 de julho
“The Get Down” 12 de agosto
Tags

comente
Ler a próxima matéria

“Deadpool” é censurado na China devido a conteúdo violento

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias