20.1 C
São Paulo

Novas cenas de “Animais Fantástico e Onde Habitam”

É Pop!

Atenção, fãs da saga de Harry Potter. O novo filme da franquia, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, teve um vídeo com cenas inéditas divulgado na internet. Lançado durante o evento A Celebration of Harry Potter, sediado em Orlando, Estados Unidos, o clipe traz depoimentos dos principais atores do longa-metragem, como Eddie Redmayne, Katherine Waterston e Alison Sudol, além dos produtores e de membros da equipe:

A escritora dos sete livros de Harry Potter, J.K. Rowling, se aventura pela primeira vez como roteirista de um filme. “Há tanto significado nas histórias dela, tanta emoção envolvida”, elogia Alison, que interpreta Queenie Goldstein no filme. “É a imaginação levada ao extremo”, completa Eddie, o protagonista Newt Scamander na telona.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa no início do século passado, nos EUA.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa no início do século passado, nos EUA.

“Animais Fantástico e Onde Habitam” acontece no mundo mágico de Harry, Ron, Hermione, Dumbledore e Voldemort, porém sem a participação dos personagens. No filme, o magizoologista Newt chega à Nova York dos anos 1920 com sua maleta mágica onde carrega uma coleção de animais fantásticos do mundo da magia que coletou durante suas viagens. As coisas fogem do controle quando as temidas criaturas escapam e ameaçam a exposição dos bruxos à comunidade trouxa. A produção está programada para estrear nos cinemas em novembro deste ano.

O magizoologista Newt Scamander, vivido por Eddie Redmayne é o protagonista do longa-metragem.

Imagens: Divulgação

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias