21.3 C
São Paulo

Katy Perry canta músicas country com Dolly Parton

É Pop!

A mais importante premiação de música country dos Estados Unidos contou com um inusitado, porém ótimo dueto formado pela rainha do estilo musical Dolly Parton e pela diva pop Katy Perry. Juntas, as artistas interpretaram três canções do vasto repertório de Dolly: “Coat Of Many Colours”, “Jolene” e “Nine To Five”. Esta foi a primeira vez que ambas cantaram juntas, seja em estúdio ou em eventos ao vivo.

Depois de completar a turnê “Primatic”, que passou por 39 países das Américas, Europa, Oceania e Ásia, incluindo o Brasil, Katy tirou alguns meses de férias e agora volta com tudo arrasando na apresentação em um ritmo ao qual não está acostumada.

Já Dolly Parton é uma lenda viva da música country norte-americana. Aos 70 anos, a cantora, compositora, atriz e filantropa continua na ativa. Lançou seu mais recente álbum, “Better Day”, em 2011 e ano passado participou do filme-documentário “Dolly Parton’s Coat Of Many Colours”, pelo qual recebeu um prêmio especial das mãos da própria Katy Perry momentos antes de se apresentar com ela.

Imagens: Reprodução

comente
Ler a próxima matéria

Empresa quer bloquear internet de quem faz download pirata

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias