20.1 C
São Paulo

Rihanna lidera parada da Billboard pela 6ª semana seguida

É Pop!

Tanto trabalho tem sido recompensado. Graças ao hit “Work”, interpretada em parceria com o cantor Drake, a diva pop Rihanna segue firme na liderança da mais prestigiada parada de sucessos do mundo: a Billboard dos Estados Unidos. Esta já é a sexta semana em que o mais recente single da barbadiana lidera a lista, principalmente devido aos serviços de streaming e on-demand. “Work” também está na terceira colocação nas rádios norte-americanas e em quarto no ranking das canções mais baixadas da semana.

A grande novidade do top 10 é a chegada do mais recente single da norte-americana Meghan Trainor “No”, cujo clipe foi lançado na semana passada. A estratégia comercial deu certo e a canção estreou pulou do 12º para o 6º lugar. Com o vídeo, o número de downloads da música cresceu 35%, e se tornou o mais vendido da semana. “No” é a quarta canção da ainda curta carreira de Meghan a alcançar o top 10 da Billboard, depois de “All About That Bass” (que já foi 1º lugar), “Lips Are Movin’” (4º) e “Like I’m Gonna Lose You” (8º).

Outro destaque fica por conta da jovem banda Lukas Graham, com o hit “7 Years”. A música dos dinamarqueses alcançou a vice-liderança, desbancando “Love Yourself”, de Justin Bieber.

comente
Ler a próxima matéria

“Como eu era antes de você” ganha novo trailer emocionante

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias