22.1 C
São Paulo

Rihanna atinge 20 milhões de inscritos no YouTube

É Pop!

Uma das figuras mais importantes no cenário atual da música pop é, sem dúvidas, Rihanna. A cantora de 28 anos nascida em Barbados, que já conseguiu colocar 14 singles no topo da Billboard Hot 100 – incluindo a faixa “Work”, que já está na sua sétima semana de liderança na parada – agora é a primeira voz feminina a atingir 20 milhões de inscrições em seu canal oficial no YouTube.

Giving thanks to the Most High! Watch #KISSITBETTERVIDEO now on YouTube and VEVO!

Um vídeo publicado por badgalriri (@badgalriri) em

Rihanna comemorou as suas conquistas em posts na sua conta do Instagram: um celebrando o número de inscritos, com um trecho de seu último clipe, “Kiss It Better”, de fundo, e outro agradecendo o apoio dos fãs que a fizeram permanecer por sete semanas seguidas no topo da Billboard Hot 100.

#WORK at No 1 on the #HOT100 for the 7th week! Glory to God! Thank y’all for the continued love and support! ⚓ #ANTI #CaribbeanTing

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

Além dos 20 milhões conectados no canal, a cantora tornou-se, com “Kiss It Better”, a artista feminina a ter o maior número de visualizações de vídeos no VEVO, totalizando 8,444 bilhões, seguida por Taylor Swift, visualizada 8,443 bilhões de vezes. No quadro geral, as duas perdem o posto para o cantor Justin Bieber, que superou a marca dos 10 bilhões.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias