19.8 C
São Paulo

Rihanna e Drake sensualizam em duas versões do clipe “Work”

É Pop!

Quem passou o fim de semana curioso com o teaser divulgado por Riri no Twitter, pode agora se preparar para curtir não um, mas dois videoclipes megassensuais lançados pela musa de Barbados no início da tarde desta segunda-feira (22). Deixando todo mundo boquiaberto com seu rebolado, a cantora protagonizou ao lado do rapper Drake duas versões bem quentes de “Work”, o primeiro single do álbum “ANTI”, apresentado em janeiro deste ano. Com visuais bem diferentes, cada uma das produções foi filmada separadamente, em sets localizados em Toronto e Los Angeles.

O primeiro clipe é obra do canadense Julien Christian, mais conhecido como Director X. Ele, que também é responsável pelo vídeo de “Hotline Bling”, levou a produção para sua terra natal e realizou as gravações no bar caribenho The Real Jerk Restaurant. O clipe é cheio de dançarinos, em uma festa regada a música, drogas e bebidas. Ou seja, simplesmente a cara da Rihanna. Já o segundo, dirigido pelo sueco Tim Erem, traz um clima mais intimista, mostrando muito bem a sintonia dos músicos, que estiveram bem juntinhos em outros dois clipes, “What’s My Name?” de 2010 e “Take Care” de 2011.

Esta semana, “Work” subiu de sétimo para quarto colocado no Billboard Hot 100 e, se depender dos novos clipes, com certeza logo estará entre as primeiras posições. Já o álbum “ANTI” perdeu a liderança para “Evol” do rapper Future, mas permanece na entre os três primeiros colocados, logo atrás de Adele. Vale lembrar que o Anti World Tour começa no próximo dia 12 de março e tem shows agendados até agosto, passando pela América do Norte e Europa.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias