20.1 C
São Paulo

Finalmente! Rihanna lança “ANTI” e libera download gratuito no TIDAL

É Pop!

LOS ANGELES, CA - OCTOBER 07:  Singer Rihanna at Rihanna's 8th album artwork reveal for "ANTI" at MAMA Gallery on October 7, 2015 in Los Angeles, California.  (Photo by Christopher Polk/Getty Images for WESTBURY ROAD ENTERTAINMENT LLC)

 

A espera acabou! Depois de muito suspense, teasers misteriosos e especulações sobre o processo de criação do álbum, Rihanna finalmente lançou na noite desta quarta-feira (27) o esperado “ANTI”, oitavo trabalho de sua carreira. A novidade pegou todos de surpresa, já que o TIDAL – serviço de streaming usado pela cantora – acidentalmente vazou a playlist por alguns minutos e logo em seguida retirou o conteúdo do site. Apesar de curto, o tempo foi suficiente para deixar os fãs enlouquecidos e causar o maior burburinho na internet. O drama então logo acabou, quando o álbum foi oficialmente lançado e anunciado por Riri em sua conta no Twitter, junto com o oitavo e último teaser que integra a campanha de divulgação do álbum.

“ANTI” chega após um longo intervalo desde o último trabalho da cantora, o “Unapologetic” de 2012. O novo álbum conta com 13 faixas exclusivas, incluindo “Work”, parceria com Drake que foi divulgada na quarta (27) de manhã;  “Consideration”, uma colaboração com SZA; e “Same Ol’ Mistakes”, um cover da música “New Person, Same Old Mistakes” da banda Tame Impala. Surpreendentemente, os singles “Bitch Better Have My Money”, “American Oxygen” e “FourFiveSeconds”, apresentados no início do ano passado, ficaram de fora da produção.

A capa do álbum é uma obra do artista Roy Nachum.

A capa do álbum é uma obra do artista Roy Nachum.

E como se o lançamento de “ANTI” já não fosse bom o bastante, Rihanna fez questão de presentear seus fãs com mais uma surpresa: o álbum completo está disponível para download gratuitamente. Quem quiser garantir uma cópia, precisa apenas entrar no link direto do TIDAL, adicionar o código promocional “ANTI” e baixar. No entanto, atenção: de acordo com o site, “os downloads estarão disponíveis exclusivamente no TIDAL através de uma oferta limitada de códigos complementares, providenciados como um presente de Rihanna e da Samsung”. Ou seja, é preciso correr para garantir o seu, antes que os códigos esgotem!

Quem não conseguir o download poderá ouvir o álbum pelo streaming, mas terá que se contentar com apenas 30 segundinhos de cada canção ou se cadastrar no TIDAL, no período de 30 dias gratuitos que o serviço oferece. “ANTI” permanecerá no site por uma semana e uma versão deluxe com mais três faixas bônus deverá estar disponível nesta sexta-feira (29). Vale lembrar também que no dia 26 de fevereiro começa em San Diego a Anti World Tour, que passará pela América do Norte e Europa ao longo do ano.

Para fazer o download de “ANTI”, acesse a página da Rihanna no TIDAL. 

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias