14.5 C
São Paulo

Discografia dos Beatles está disponível nos serviços streaming

É Pop!

música-discografia-dos-Beatles-está-disponível-nos-serviços-streaming

 

A era do streaming está se concretizando. Prova disso é a liberação dos 13 álbuns lançados pelos Beatles e algumas compilações pós 1970, que agora está disponível no Spotify, Apple Music, Google Play, Deezer, Rhapsody e vários outros serviços de música por assinatura ao redor do mundo. O responsável por garantir este espaço para uma das bandas mais queridas da história é Giles Martin, filho do antigo produtor do grupo, George Martin, que está supervisionando a remasterização do catálogo para novos formatos.

Giles Martin concordou com Jeff Jones, CEO da Apple Corps, que os Beatles precisavam estar em todos os serviços streaming para conseguir alcançar uma nova geração de fãs. Para o produtor, a banda é tão relevante hoje quanto era há 40 anos.

A liberação engloba todos os álbuns originais dos Beatles, a partir de 1963, com “Please Please Me”, até 1970, com “Let It Be”, o último álbum lançado antes da banda se separar oficialmente – embora Abbey Road foi tecnicamente o último disco gravado. Além disso, outros lançamentos como a série de “The Beatles Anthology” e a coleção “Live at the BBC” também estarão disponíveis.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias