21.3 C
São Paulo

Pitty anuncia sua primeira gravidez

É Pop!

A baiana Pitty Leone, que domina o cenário do rock nacional desde que lançou seu primeiro álbum “Admirável Chip Novo” há mais de 10 anos, anunciou em seu site oficial a gravidez do primeiro filho. O bebê é fruto de seu relacionamento com Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero, com quem é casada desde dezembro de 2010. Por orientações (ou “obrigações”) médicas, a cantora teve que desmarcar suas próximas apresentações agendadas.

Esse será o primeiro filho de Pitty com o marido Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero (Divulgação).

Pitty deu introdução à sua nota dizendo que tinha “uma notícia boa e uma meio chata”, e logo de cara contou que a boa era a descoberta da gravidez. “Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura.” Quanto à notícia “meio chata”, a roqueira contou que devido ao ritmo cansativo da estrada, teria que cancelar sua apresentação no projeto Nívea Viva Rock Brasil. “Para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total”, declarou.

Isso é a vida! Por mais que se planeje, no final a gente tem é que lidar com as coisas que acontecem, e eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas.

Uma foto publicada por PITTY (@pitty) em

A cantora, que foi notícia no ano passado ao dar voz a uma personagem do game “Mortal Kombat X”, encerrou o comunicado agradecendo a compreensão e o carinho da equipe da Nívea, e disse ainda contar com o amor e o apoio dos fãs nessa nova etapa de sua vida.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias