28.3 C
São Paulo

Owen Wilson fala sobre a doença do seu pai

É Pop!

Owen Wilson revelou estar passando por momentos difíceis com a doença do seu pai. As declarações foram feitas em uma entrevista emocionante ao jornal The Dallas Morning News. Aos 74 anos, Bob Wilson está enfrentando o Alzheimer. “Tem sido algo difícil de lidar”, confessou o ator. “Se alguém tivesse falado, dez anos atrás, quando estávamos brincando juntos, que acabaria dessa forma, precisando de cuidado 24 horas por dia, eu teria pensado: ‘Meu Deus, eu não vou conseguir lidar com isso. É impossível”, confessou Wilson sobre a doença.

Porém, a estrela de Hollywood parece estar determinada a aceitar a situação e lidar com essa fase difícil pela qual sua família está passando. “Você precisa fazer seu melhor para lidar com a situação. A única opção é aceitar”, adicionou o ator de 46 anos, conhecido por suas participações em “Meia-Noite em Paris” e “Zoolander”.

Wilson disse ainda que seu pai continua sendo a pessoa que ele e seus irmãos Luke, 43 anos, e Andrew, 51, mais respeitam. “Para mim e meus irmãos, não tivemos uma influência maior do que ele”, explicou o ator texano ao jornal.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias