21.3 C
São Paulo

Após boicote, Iggy Azalea participará de Parada Gay

É Pop!

Quase um ano após praticamente ser impedida de se apresentar na Parada do Orgulho LGBT em Pittsburg, nos Estados Unidos, a rapper Iggy Azalea confirmou presença na edição de Miami do evento. A cantora deve se apresentar nos três dias de festividades a partir de 10 de abril: “É um dia muito importante para celebrar com meus fãs LGBT e mal posso esperar para ver meus Azaleans lá!”, declarou a australiana.

A artista participará da parada como convidada de honra do carro do locutor Elvis Duran. Juntos, eles ainda participarão de um evento de gala para arrecadação de verba que será destinada a ONGs voltadas à proteção dos direitos de lésbicas, gays, bi e transexuais.

Em 2015, houve uma grande pressão de ativistas pedindo que Iggy desistisse de se apresentar na Parada do Orgulho LGBT de Pittsburg. Na época, diversos tweets antigos da cantora com teor preconceituoso foram trazidos à tona e deixaram muitos internautas furiosos. O muso gay Nick Jonas foi escolhido para o lugar dela. Para se desculpar, Iggy escreveu uma carta aberta se explicando:

Infelizmente no passado, quando jovem, usei palavras que não deveria ter usado. Eu não quis o mal e me arrependo profundamente por ter dito tais palavras. Como adulta eu nunca as usaria porque entendo como elas foram depreciativas.

Ficamos na expectativa de como a comunidade LGBT reagirá à presença da rapper no evento deste ano em Miami.

comente
Ler a próxima matéria

Pesquisadores descobrem peixe capaz de andar na terra

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias