21.3 C
São Paulo

Artistas interpretam dramaticamente tweets de Kanye West

É Pop!

Eis uma figura ímpar no mundo atual das celebridades. O rapper norte-americano Kanye West, marido da socialite Kim Kardashian, é polêmico, falastrão e nem um pouco humilde – e isso pode ser comprovado com uma rápida observação das mensagens que escreve em sua conta pessoal no Twitter. O YouTuber Tyler Oakley e o pessoal da revista Vanity Fair foram até o tapete vermelho da festa do Oscar e pediram para diversos famosos ler alguns dos tweets mais honestos do cantor. O resultado ficou excelente:

A frase mais interpretada pelos artistas que participaram da brincadeira, como as atrizes Whoopi Goldberg e Hillary Swank, vem de um tweet escrito por Kanye em julho de 2012: “Você pode ser talentoso, mas você não é Kanye West”. Outra mensagem que fez muito sucesso no tapete vermelho, interpretada com maestria por Kate Hudson e Michael Strahan foi: “Eu nem vou mentir para vocês, eu me amo tanto neste momento”.

2Artistas interpretam dramaticamente tweets de Kanye West

“Acho que o Twitter foi desenhado especificamente comigo em mente. Apenas minha humilde opinião” e “É uma linda época, eu amo meus amigos, minha família, eu amo as pessoas, a raça humana” foram outras pérolas do rapper interpretadas dramaticamente por astros e estrelas de Hollywood.

2Artistas interpretam dramaticamente tweets de Kanye West

Imagens: Reprodução/YouTube

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias