21.3 C
São Paulo

Iggy Azalea gostaria de apagar o ano de 2015

É Pop!

Capa da versão canadense da revista Elle, a rapper Iggy Azalea, famosa pelos singles “Work”, “Fancy”, “Bounce” e “Black Widow”, fez um apanhado de seu ano de 2015 e promete transformar 2016 em um ponto de mudanças radicais em sua carreira. A australiana, que posou para a edição do mês de março da revista e deu declarações sobre seu comportamento no passado e a desavença com a cantora Azealia Banks, disse ainda que não quer mais “ser feita de vilã”.

Duas possíveis capas foram à votação no site da Elle, e a escolhida pelo público foi a da direita, com seu fundo cinza (Divulgação/Elle).

Duas possíveis capas foram à votação no site da Elle, e a escolhida pelo público foi a da direita, com seu fundo cinza (Divulgação/Elle).

“Sinto que fui feita de vilã no ano passado, ao ponto em que deixei de ser uma pessoa. Eu me tornei esta coisa da qual todos riem e escrevem coisas horríveis – acho que as pessoas esqueceram que eu sou um ser humano”, desabafou a cantora, que anunciou recentemente o segundo álbum, “Digital Distortion”. “Chegou a um ponto que ultrapassou a crítica, e acredite em mim, eu aguento críticas: se não aguentasse, não estaria aqui, firme, com um segundo álbum.”

Ainda em entrevista à Elle, Azalea confessou que já considerou desistir da carreira no passado, mas que seu amor pelo rap a faz seguir em frente, apesar das polêmicas que a envolvem. Uma delas inclui a concorrente Azealia Banks, e Iggy gostaria de apagar o episódio da memória. “Se eu pudesse, teria aquele aparelho do ‘Homens de Preto’ e apagaria 2015. Seria incrível. Acho que aquela coisa com Azealia Banks foi o começo de tudo. Nós não gostamos uma da outra em um nível pessoal e isso foi longe demais, ainda antes do incidente com o Black Lives Matter. Apesar de ainda odiar Azealia, eu disse coisas que, de certa forma, aparentaram uma crítica ao movimento.”

A despeito das reclamações da rapper, 2015 incluiu algumas conquistas para sua carreira – entre elas a gravação de “Pretty Girls”, em parceria com a diva Britney Spears.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias