20.1 C
São Paulo

Adolescentes dos EUA descobrem Anitta

É Pop!

O canal norte-americano do YouTube Fine Brothers Entertainment já produziu diversos vídeos com o objetivo de verificar como crianças, adolescents ou idosos reagem a algo ou alguém em específico. A escolhida da vez foi a artista brasileira Anitta, de quem nenhum dos participantes tinha ouvido falar antes. Descobrir o que os jovens de outro país pensam da maior cantora do Brasil no momento pode ser bem curioso:

A maioria dos teens chama a atenção para o bumbum da cantora, que de fato fica bem em evidência no clipe de “Bang”. “Gosto do estilo do vídeo, como se fosse história em quadrinhos e a bunda dela estivesse combatendo o crime”, observa Eric, de 18 anos. Já Alix, de 19, se mostrou a maior crítica da canção, e por consequência de toda a cultura pop produzida em 2016: “Aonde esse mundo chegou? Eu odeio os dias de hoje, odeio!”, dramatiza.

As reações ao mais recente clipe de “Essa Mina É Louca”, com a participação de Jhama no vocal e da atriz Isis Valverde na atuação, foram tão intensas quanto. “Uhh, olha a amante chegando!”, surpreende-se Alberto, 17 anos. “Parece o início de um vídeo pornô”, admite Carlos, quando as duas amarram o cantor no fim do vídeo e se beijam.

Os adolescentes norte-americanos podem não morrer de amores pela Anitta, mas os 100 milhões de views do vídeo de “Bang” alcançados em apenas três meses mostram que alguma coisa certa a artista está fazendo.

Imagens: Reprodução/YouTube

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias