14.5 C
São Paulo

Christina Aguilera e Will Ferrell participam de quadro musical com Jimmy Fallon

É Pop!

O programa “The Tonight Show”, comandado por Jimmy Fallon, é mestre na arte de criar quadros hilários e reunir celebridades que nós nunca imaginaríamos juntas no mesmo palco. Esta semana, foi um destes casos. Aproveitando a passagem da cantora Christina Aguilera e do comediante Will Ferrell, o apresentador protagonizou com eles mais uma versão do número musical “Tight Pants”, no qual ele e seus convidados disputam quem tem a calça mais justa da cidade, com direito a dancinhas, roupas retro e perucas bem engraçadas.

“Você diz que as pessoas estão falando sobre suas calças apertadas? Bom, eu acho difícil de acreditar, porque desde que mudamos para essa cidade, todos que nós conhecemos estão falando sobre nossas calças apertadas”, afirma Ferrell. Ele, aliás, já participou do quadro anos atrás, em 2012. Olha só:

O musical também já foi feito com a cantora Jennifer Lopez em 2014, que deu uma verdadeira lição a Jimmy Fallon no quesito calça justa. Mas brincadeiras à parte, Christina também esteve no programa para falar sobre sua volta a cadeira de técnica no “The Voice” dos Estados Unidos. Além de disputar com Adam Levine, Pharrell Williams e Blake Shelton, a cantora ainda contará com uma conselheira mais do que especial: Miley Cyrus. A décima edição do reality estreia no dia 29 de fevereiro e será exibida aqui no Brasil pelo canal Sony.

Uma dupla inusitada!

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias