20.1 C
São Paulo

Rihanna completa 28 anos em meio ao sucesso e a fofocas

É Pop!

1Rihanna completa 28 anos em meio ao sucesso e à polêmica

 

O ano de 2016 começou mais do que bem para a cantora Rihanna. Depois de meses e mais meses de espera, os fãs finalmente puderam ouvir o novo álbum da barbadiana, “ANTI”, que já estreou entre os primeiros lugares das paradas norte-americanas. Nem tudo, porém, são flores. A apresentação no Grammy deste ano de Rihanna foi cancelada em cima da hora, e ninguém sabe muito bem o que aconteceu.

Rihanna's 8th Album Artwork Reveal

Finalmente lançado em 28 de janeiro deste ano, “ANTI” já estava prometido há um bom tempo. Em novembro de 2014, Rihanna tinha anunciado que o novo álbum seria editado “muito em breve”. Enquanto o disco completo não vinha, a artista começou a liberar singles. O primeiro deles, “Four Five Seconds”, contou com as improváveis participações do rapper Kanye West e do ex-Beatle Paul McCartney. Na sequência, veio o sucesso “Bitch Better Have My Money”, que agitam pistas das baladas do mundo inteiro. O curioso é que ambas as faixas ficaram de fora de “ANTI”.

Enquanto tudo indicava que 2016 seria um ano irretocável na carreira da cantora, um contratempo. No dia em que se apresentaria na maior premiação anual da música, Rihanna cancelou o show. De acordo com os organizadores do evento, o motivo foi uma infecção na garganta, que deveria deixá-la descansando por 48 horas. Entretanto, há rumores de que o problema foi outro. Segundo o site dos EUA TMZ, a diva pop surtou momentos antes da festa porque não estava satisfeita com o andamento do ensaio da apresentação. Nervosa, Rihanna teria dado um piti e se recusado a cantar à noite. Será?

2016 MusiCares Person Of The Year Honoring Lionel Richie - Show

De qualquer forma, a artista está sem dúvida alguma em um ponto alto da carreira. Tornou-se, com a chegada do single “Work” ao Top 5 da parada Billbord, uma das únicas artistas a ter 20 canções entre as cinco mais tocadas nos EUA – honra que divide com nomes como Madonna, Michael Jackson e os Beatles. No Brasil, o novo álbum “ANTI” será lançado pela Universal Music em lojas físicas no dia 3 de março, porém com um preço salgado: 90 reais. Quem pode pode.

Imagens: Getty Images

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias