15.1 C
São Paulo

Kylie Jenner e Minogue se desentendem por causa do nome

É Pop!

Duelo de homônimas à vista! Após a socialite Kylie Jenner demonstrar interesse de registrar a marca “Kylie” para uso comercial, a cantora e compositora Kylie Minogue entrou na discussão com o objetivo de barrar os planos do membro do clã Kardashian-Jenner. De acordo com o site TMZ, Jenner entrou com um processo para transformar seu primeiro nome em uma marca registrada global para “prestação de informações por meio de uma rede mundial de informática nas áreas de entretenimento, moda e cultura pop”.

Ou seja, ninguém mais poderia se beneficiar da marca “Kylie”, mesmo este sendo o nome de milhares de mulheres, incluindo da artista australiana. Minogue, que não gostou nada da intenção de Jenner, acionou a empresa KDB, que trata dos assuntos pessoais da artista de 47 anos, para redigir uma nota oficial de oposição ao registro da marca registrada por parte de Jenner. A companhia declara que “‘Kylie’ é uma marca que trará confusão às duas celebridades, às marcas delas e entre os consumidores, ao diluir os produtos de ambas”.

Além de se opor à ideia mirabolante de Kylie Jenner, o comunicado ainda dá uma alfinetada na norte-americana, chamando-a de “personalidade de reality show secundária”. Até agora, Jenner não se pronunciou ao protesto de Minogue. A irmã Kendall também entrou com um processo semelhante para patentear o próprio nome. Sorte dela que o mundo não conhece nenhuma Kendall Minogue.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias