28.3 C
São Paulo

Estaria Miley Cyrus zoando o bocão de Kylie Jenner?

É Pop!

Miley Cyrus postou uma foto nada Miley Cyrus no seu Instagram e levantou suspeitas de estar zoando outra celebridade. O alvo em questão seria a bocuda Kylie Jenner, que adora posar decotada fazendo carão. No melhor estilo duck face, a imagem de Miley é muito parecida com as constantemente postadas pela da irmã de Kim Kardashian. As suspeitas aumentam com a legenda da foto, onde Miley perguntou:

Se eu colocar os meus peitos para cima eu terei mais seguidoreszZzZz? #eudeveriadeixarmeucabelocrescer?

Seria o post uma alfinetada? (Reprodução/Instagram)

No post, Miley marcou alguns amigos e conhecidos e – entre eles – estavam a apresentadora Chelsea Handler. A humorista pode ter entendido a piada já que quando Kim posou nua para a Paper ela não perdeu a chance de refazer a imagem. Na época, Chelsea baixou a calcinha e escreveu: “Dá para a acreditar que mais de duas bundas cabem na mesma tela? Adivinha qual delas é de verdade”.

Chelsea fazendo meme de Kim (Reprodução/Instagram)

O desespero por seguidores, é claro, também pode ser parte da brincadeira. Miley é seguida por 14,9 milhões de pessoas, mas Kylie ultrapassa esta marca: ela tem 17 milhões. No ano passado, a socialite que ainda está no colegial foi eleita como uma das adolescentes mais influentes do mundo pela revista Time.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias