20.3 C
São Paulo

“Eu não tenho mais nada em comum com ela”, diz Demi Lovato sobre ex-BFF Miley Cyrus

É Pop!

Demi Lovato e Miley Cyrus eram BFF há muito tempo. Em entrevista para o programa de rádio americano “The TJ Show”, a morena foi questionada por um fã porque a sua relação com a namorada de Patrick Schwarzenegger não é mais a mesma. Ela tentou explicar, afirmando que com os anos as ex-Disney se tornaram apenas “conhecidas”.

A ouvinte questionou se havia acontecido algo com a relação delas depois que Miley começou a “radicalizar”. “Sim, é apenas a vida, e as pessoas mudam, e você sabe, eu não tenho mais nada em comum com ela e eu desejo o melhor para ela”, respondeu Demi.

Em 2012, ela admitiu em uma entrevista para a Seventeen que ela e Miley eram inseparáveis e que, como amigas, também tiveram suas brigas “brutais”, mas depois se perdoaram. Ela também declarou que não via nada de mal em ver Miley mudando. “O mundo precisa superar o fato de que ela era Hannah Montana. Miley foi uma das minhas melhores amigas enquanto estava crescendo e eu estou muito feliz por ela”, disse.

Mas o cenário de paz na relação mudou um pouco em dezembro, depois que o melhor amigo de Miley, Cheyne Thomas, zombou de Demi por causa de seu histórico com drogas. Eles trocaram algumas farpas no Twitter e a morena respondeu Thomas jogando a merda no ventilador: “você é quem seus amigos são”. Desde então, as duas seguiram caminhos bem diferentes e Miley se jogou na festa enquanto Demi deu uma sossegada e está na dela.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias