21.3 C
São Paulo

Ex de Iggy Azalea quer indenização por causa de DST

É Pop!

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o rapper Maurice Williams quer que Iggy Azalea, sua ex-namorada, pague indenização por supostamente ter tentado lhe infectar com doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Trata-se do mesmo músico que alega ter sido casado com a estrela australiana.

Documentos obtidos pelo veículo mostram que, como parte do processo, Williams acusa Iggy de ter contraído DSTs, escondido sintomas e não ter comunicado seu parceiro a respeito dos riscos, além de tentar propositalmente ter relações sexuais com o músico de 39 anos. Por isso, ele exige receber compensação em dinheiro pelos custos que teve com tratamento por causa da suposta doença e pelos danos emocionais causados pela situação.

A briga dos dois na Justiça é longa. A cantora foi a primeira a entrar com um processo, acusando o ex de roubar músicas suas. Williams alega que viveu com Iggy Azalea no Texas de 2008 a 2013, e que diante da lei estadual a união constitui casamento. Por isso, o rapper pede seus direitos, além de uma ordem de restrição contra qualquer ameaça física ou verbal vinda da australiana.

Procurados pelo jornal, representantes da cantora não comentaram o assunto.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias