17.1 C
São Paulo

Iggy Azalea vai dar um tempo das mídias sociais e lista motivos

É Pop!

Iggy Azalea não aguenta mais as redes sociais. A rapper, que sempre utiliza sua conta no Twitter e no Instagram para responder críticas sobre o seu trabalho e comentários alheios acredita que o mundo virtual está trazendo muito negativismo para a sua vida. A decisão foi feita depois de umas longas férias com o namorado, Nick Young.

“Acabei de voltar de grandes férias, fiquei online e aparentemente é chocante e desconhecido ver uma mulher que tenha celulite”, escreveu ela no Twitter, mencionando as imagens feitas por paparazzis enquanto estava viajando. “Eu apenas quero ter paz e relaxar sem ver um pervertido escondido com grandes lentes de distância tirando fotos”.

No more selfies? (Getty)

De acordo com ela, ver essas imagens na imprensa está se tornando um motivo de irritação. “Eu sinto ódio e mesquinhez quando eu vejo isso online e isso está me fazendo ser uma pessoa com raiva e eu não posso ser isso. Me tornar desagradável por causa da forma como eu sou tratada seria um desserviço para os meus fãs e eu vou continuar sorrindo”, escreveu.

Depois de explicar os motivos, Iggy anunciou. “Eu também quero informar meus fãs que ficarei ausente das mídias sociais. Eu preciso ser feliz e é muito negativo e exaltante. Meu empresário vai cuidar das minhas contas, a não ser que uma mensagem esteja assinada IA. Amo todos vocês. Paz!”

Para completar, Iggy, que nos últimos tempos virou meme em função do seu penteado no Grammy, discutiu com Snoop Dog, Azealia Banks, Eminem, viu um vídeo íntimo vazado, seu telefone celular divulgado e está sempre sendo alvo de cliques indiscretos mirando seu bumbum, disse: “é realmente por causa do fato que todas as vezes que fiquei online nos últimos 4-5 meses eu só vi coisas muito negativas. E eu não consigo mais ignorar que a internet é ruim para a felicidade, a não ser que você seja um sádico”.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias