20.3 C
São Paulo

Especial de TV terá Joseph Fiennes como Michael Jackson

É Pop!

Joseph Fiennes, conhecido por estrelar o clássico “Shakespeare Apaixonado” em 1998, deve viver Michael Jackson em um filme produzido para a emissora Sky Arts, do Reino Unido. O especial, que pode se chamar “Elizabeth, Michael and Marlon”, retrata uma viagem de Michael junto com Elizabeth Taylor e Marlon Brando. Os outros dois serão interpretados, respectivamente, por Brian Cox, que atuou como William Stryker no último “X-Men” e Stockard Channing, ganhadora de um Emmy por seu papel na série “The West Wing”.

O filme retratará um fato ocorrido com Michael junto de Marlon Brando e Elizabeth Taylor (foto), que estrelaram "Os Pecados de Todos Nós" em 1967 (Divulgação).

O filme retratará um fato ocorrido com Michael junto de Marlon Brando e Elizabeth Taylor (foto), que estrelaram “Os Pecados de Todos Nós” em 1967 (Divulgação).

O telefilme, com roteiro de Neil Forsyth e direção de Bem Palmer, será norteado por uma história noticiada pela Vanity Fair no ano de 2011. Segundo consta, dez anos antes o trio teria abandonado Nova York em um carro com destino à Califórnia, devido aos ataques de 11 de setembro que atingiram a cidade e fizeram todos os voos serem cancelados.

A escolha de Joseph para interpretar o Rei do Pop gerou discussões nas redes sociais (Getty Images).

A escolha de Joseph para interpretar o Rei do Pop gerou discussões nas redes sociais (Getty Images).

O ator Joseph Fiennes, que também participou de “American Horror Story: Asylum”, considera o trabalho desafiador. “É uma road-trip leve, divertida e irônica sobre como é ser uma celebridade daquele nível. Mas também é uma visão bela e sarcástica sobre o relacionamento dos três”, declarou ao The Guardian. No entanto, a escolha do ator caucasiano para retratar o Rei do Pop gerou polêmica nas redes. O britânico The Telegraph incluiu no título de sua reportagem o conhecido trecho “it don’t matter if you’re black or white”, da música de Michael, e divulgou alguns tweets que criticavam a escolha. “Parabéns ao notório ator afro-americano Joseph Fiennes por ser escalado como Michael Jackson”, ironizou um dos usuários.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias