16.7 C
São Paulo

Esperando a cegonha: Kim Kardashian quer o segundo filho

É Pop!

Kim Kardashian declarou em entrevista à televisão australiana que está planejando ter o segundo filho com Kanye West. A socialite foi para o país acompanhar o maridão, que está em turnê, e participou do programa de entrevista “Today Show”. De acordo com o Ego, a morena afirmou que está animada com a possibilidade de um novo herdeiro: “Nós estamos tentando. Acho que está tudo nas mãos de Deus”.

A cegonha vem do North ou do South? (Getty)

A felicidade do casal é exibida para quem quiser: após dar à luz North West, Kim foi eleita a mulher mais sexy do ano pela GQ, afirmou que sua vida sexual com o marido é maravilhosa e fala que tem a ajuda dele na hora de escolher os looks. “Eu acho que ele definitivamente me influencia mais. Ele é um grande designer e me dá dicas de estilo maravilhosas. Eu não preciso trabalhar com um stylist há dois anos”, elogiou.

A estrela de “Keeping Up With the Kardashians” confirmou que a fase familiar é só alegria e que não se importa mais em impressionar ou agradar aos outros. “Tudo é posto em perspectiva e nada importa de verdade além de passar tempo com a sua família e fazer apenas as coisas que são importantes para você”, declarou. Agora resta a Kanye West, que andou brincando de Yeezus, mostrar seus superpoderes.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias