16.7 C
São Paulo

Kim Kardashian e Kanye West vivem primeira crise, diz site

É Pop!

Segundo uma fote do Radar Online, dos 46 dias de casamento entre a socialite Kim Kardashian e o músico Kanye West, eles teriam dormidos juntos apenas 10. O que, em parte, pode ser explicado pela agenda dele, que segue em turnê. Mas, segundo especulações da mídia de celebridades gringa, o buraco é mais embaixo.

Kanye e Kim, logo que depois do casamento (Instagram)

As diferenças entre o casal começaram a aparecer já na lua de mel, na Irlanda. Kanye queria visitar museus e Kim ficava entediada e, refletindo sua criação de dondoca, chorava e esperneava quando contrariada. O tempo nublado de Dublin também não ajudou, mas a cereja do bolo pode ter sido o hotel, o Castelo Oliver Limerick, que, segundo a socialite, era “muito grande”.

Os dois partiram, então, para uma segunda Lua de Mel, no México, onde o entediado, dessa vez, foi Kanye. Ele simplesmente não via sentido em passar o dia tomando Sol, ao lado da piscina – o que era a única coisa que Kim queria fazer.

Não custa lembrar que esse é o terceiro casamento de Kim. O primeiro, antes da fama [através de uma sextape], foi com Damon Thomas e durou quatro anos. O segundo foi com o jogador de basquete Kris Humphries, que durou apenas 72 dias. O que quer dizer que Kanye ainda pode bater esse recorde.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias