17.1 C
São Paulo

Justin Bieber se afasta da mãe e briga com Bette Midler

É Pop!

Já sabemos de episódios do passado que a família Bieber não é lá a mais comportada do show bizz. Além de todas as confusões em que o astro pop Justin Bieber já se meteu, seu pai Jeremy também já teve problemas judiciais no Canadá. E onde a matriarca da família fica no meio disso tudo? Segundo o próprio cantor, bem longe dele. Em entrevista à revista Billboard, Justin revelou que não tem relação nenhuma com a mãe, Pattie Mallette.

Mãe e filho compareceram a um evento em Los Angeles, EUA, juntos em março deste ano.

Segundo o jovem, foi ele mesmo quem provocou a separação nos últimos anos, resultando em um relacionamento “praticamente inexistente”: “Eu me distanciei porque tinha vergonha. Eu nunca quis que a minha mãe ficasse desapontada comigo e eu sabia que ela estava”, relata. No entanto, em vez de mudar suas atitudes, o ídolo teen resolveu cortar, mesmo que parcialmente, as relações com a própria mãe.

Passamos algum tempo sem nos falarmos, então leva um tempo para reconstruir a confiança. Ela está vivendo no Havaí agora, por isso é difícil, mas está ficando melhor. Ela é uma mulher incrível e eu a amo.

A relação com o pai, por outro lado, parece ir de vento em popa. Lembra quando vazaram algumas fotos de Justin pelado e o papai Jeremy parabenizou o filhão pelo tamanho do órgão sexual dele? Na época, a atriz e cantora Bette Midler foi ao Twitter criticar a postura de Jeremy. Na mesma entrevista à Billboard, o assunto veio à tona e Justin rebateu aos críticas, mas errou o nome da diva gay:

Essa Britt Meddler, eu sequer sei quem é, honestamente. Eu quis dizer imediatamente: ‘quem é essa senhora?’, mas no fim das contas eu vou estar apenas alimentando essa negatividade.

Justin Bieber declarou não saber que Britt Meddler/Bette Midler é.

Bette, é claro, não se aguentou e voltou à rede social para tirar sarro do cantor. “Britt Meddler nem eu sei quem é! Mas que se dane essazinha!”, tuitou. Altas tretas para apenas uma entrevista, hein.

Imagens: Getty Images

Tags

comente
Ler a próxima matéria

Árvore de cinco mil anos está mudando de sexo, na Escócia

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias